TERMO DE RESPONSABILIDADE

A CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DE MINAS GERAIS, ao disponibilizar, através do seu site, uma plataforma de classificados, e que se trata apenas de um site de classificados virtual, não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site tendo em vista que a negociação e pagamento são feitos entre as partes não tendo o site nenhuma participação.

A CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DE MINAS GERAIS não aufere lucro e não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site, somente disponibiliza informações lançadas pelo anunciante para que os interessados façam contato.

O objetivo do portal é a exibição pública dos anúncios feitos pelo anunciante, sendo assim todos os dados inseridos por ele tais como informações e fotos são de inteira responsabilidade do mesmo, tornando-se estes dados públicos.

A CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DE MINAS GERAIS não se responsabiliza também pelo conteúdo das correspondências entre usuários em negociação, nem pelos contratos que estes venham a estabelecer com terceiros. Nenhuma conversa de negociação é monitorada e toda a negociação é feita diretamente entre as partes (comprador e vendedor).

O anunciante é o único responsável pela veracidade das informações contidas nos anúncios que contratar, bem como pela conferência dos dados, cadastrados por ele, neste web site. A veiculação de informações falsas ou de titularidade de terceiros implicará na suspensão imediata da veiculação do anúncio, sujeitando o anunciante às ações legais cabíveis e perda do anúncio.

As vendas, entregas e informações dos produtos anunciados, são de inteira responsabilidade do anunciante, sendo o anunciante também o responsável pela legalidade e legitimidade dos produtos. Fica proibida a venda de produtos cuja comercialização é vedada pela legislação brasileira vigente.

A CAAMG não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as leis, pois se trata de portal de classificados e os anunciantes são os únicos responsáveis pelos dados inseridos.

A CAAMG não garante o êxito de qualquer transação realizada pelos usuários deste web site.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.